Subscribe Twitter

16 de fev. de 2009

Boa noite!
Tudo bem?
O assunto hoje é meio critico... trata se da Ra, pois é, gente vai fazer um mês q estou nessa luta de emagrecer sabe... Estou feliz a bessa q estou eliminando peso, mais desde já nunca mais havia ido á uma festa né?
/Tem um casório dia 7 de março, e não tenho só esse problema das gostosuras q vai ter lá naum... Recebi convite individual, não tenho as caras de pedi um para meu amore poder ir comigo, e tem mais... Não sei como dizer a ele... aff aff o q eu faço???? me deêm dicas por favor, por favorzinhooo!!!
E eu estava querendo ir mais magrinha, tipo colocar um vestido bem legal sabe... há naum será q eu consigo eliminar pelo menos mais um 3 kg??? he he he seria uma boa né?!
Hummm hoje voltei para a academia rsrs já tava na hora né...
Meu trabalho por sinal é mesmo muito cansativo, quando um menino para de chorar outro se desmancha rsrs até os coleguinhas nãum aguentam a choradeira, eu viro p canto e dano a rir kkkkkkkkkkkkkkk é uma graça akelas crianças!!!
Bom gente vou mimi cheguei ainda agora da facul, tou mortinha e esqueci de cai hi hi
Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aconselho a seguir a risca a RA, não sei como tu faz, se conta calorias ou notas. Mas procure seguir a risca. Beba bastante líquidos principalmente água. Vai ajudar o organismo a se limpar.

Quando fico assim rigorosa comigo mesma, vai de dois a três quilos por semana, é claro que não aguento muito tempo (risos), mas quando preciso vai que vai!!!

Bjocas
Daiene

Selma disse...

oi minha rosinha!Desde já venho agradecer o selinho que você me enviou e o facto de pedir para eu não fechar o blog!
Em seguida digo para você não fazer a mesma besteira que eu fiz de comer, comer, comer e acabar engordando um quilinho!grrrrrrrrr!
Espero que esteja tudo bem com você, um beijinho enorme!

gabi disse...

oi,
estou acompanhando o programa do vigilantes do peso e, como sou apaixonada por cozinha, resolvi fazer um blog com receitas lights, saudáveis e práticas.
caso tenha interesse, dê uma olhadinha:
asustentavellevezadeser.blogspot.com

sucesso pra vc!

Carolissima disse...

Oii!!
Acho q dá pra eliminar 3 kilinhos antes do casório, sim. Basta vc querer!
Ah.. eu ligava pra noiva e falava sobre o love. Não tem cabimernto vc i e ele ficar em casa e aposto que a dona da festa vai entender!
Bjinhos

Selma disse...

oi amigah!Seu dia foi cansativo hoje?Nossa!Olha eu adoro o seu blog!Todo o dia venho ver se voce postou algo!rsrs!Então, quantos quilos você está pesando?bjx

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.