Subscribe Twitter

23 de jan. de 2009



Uebaaaa fim de semana se aproximando né garotinhas?

Que baummmm! rsrs È mais atenção redobrada viu, eu mesma vou sofrer uma tentação esse fim de semana, minha mãe trabalha e chega hoje á noite aí já viu né... ela cozinha que é uma maravilha hummmm. Mais vou aprender a me controlar vou seguir a risca a RA e tudo vai dar certinhooo!

Há hoje pela manhã amanheceu chovendo, aí né nem fui para a aula de spining, anda chovendo muito por aqui nesse mês de Janeiro.

Mais quando parou a chuvarada eu fui para academia, fiz esteira, bicicleta, musculação e as abdominais para definir minha barriguinha que em breve será totalmente chapada he he he.

Na volta da academia, passei no supermercado e comprei umas frutas que estavam faltando, comprei leite desnatado, olha, olha... vi as coisas gostosas e nem fikei com vontade de jogar dentro do carrinho eita lêlê!

Essas frutinhas vai me ajudar bastante com a minha dieta, naum quero passar da nota!

Eu decidir vou me pesar na quinta feira da semana que vem, que então faz uma semana de dieta haushaushaus.

Pessoal ficar mais anciosa do que ja é, pode ser normal???

pois estou muita anciosa e cheia de espectativas!



Beijos migas até mais!

1 comentários:

Anônimo disse...

A ansiedade é super normal, é pq vc quer muito emagrecer ai fica ansiosa...
Belinhaa num deixe de comer um pouquinho de cada coisa ñ viu, só corta da sua dieta doces, pizzas, gorduras... nada de fazer jejum pois fiz isso no ano passado e fiquei mais gorda ainda (a gordura ficou estacionada um bom tempo))
beeijo e bom fim de semana sem jacadaas**

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.