Subscribe Twitter

22 de jan. de 2009


Oie meninas!
Hoje eu levantei ás 8:00 da manhã com pique total.
No caminho para a academia, resolvir passar na farmácia e me pesar, para confirmar o meu peso que até então era 71 kg. Confesso que me deu um medinho da balança sabe... não me lembro a última vez que a encarei de perto, procurava sempre distância pois ela sempre foi a minha inimiga nº 1 rsrs. Respirei fundo e subi na tão temida balança,
Gentemmmm!!!! Por ums instantes eu pensei que aqueles números não iriam parar de subir nunca credo, é agoniante nossa...
Há mais que sufoco eu passei, pessoal eu estou pesando mesmo sabe quanto? Quanto????
71.95 kg pode se dizer que é um kg a mais do que eu pensava tá pesando. Desci depressa nem olhei para os lados, pra ver se alguém me olhava ... Tenho muita vergonha do meu peso, tanto é que não costumo falar para seu ninguém quanto eu peso nem meu namorado sabe....
È mais com isso eu não desanimei não! Só me encorajou para que eu não possa me conformar com esse corpo, que não faz nada bem para minha saúde e minha auto estima também né!
Bom , fui pensando até a academia em quanto tempo eu gastei só comendo horrores de comidas. Eu vou mudar esses numeros e eles não mais subirão tão alto como hoje . Guardem bem esse dia de hoje quinta- feira dia 22 de janeiro de 2009, para que daqui a algum meses eu contar a minha vitória he he he.
Então eu direi: ERA UMA VEZ UMA GORDINHA...
Voltando ao assunto academia: fiz 40 min de esteira, 30 min de bicicleta, 10 min eliptico e 200 abdominais uebaaaaaaaaa!
E como mudei a minha dieta para a nota 10 né, estou toda animada tudo eu fico olhando na tabela e anotando na agenda.
Nossa vocês nem imaginam, como é bom ter pessoas para desabafar esses tipos de coisas que nem falo nem para as pessoas que considero "melhores amigos".
Amanhã quero ver se eu levanto mais cedo para fazer spining, tomara que eu levante por que assim, como é férias nossa me bate uma preguicinha hum.... Mais eu vou lembrar da balança só subindo, só subindoooooo rsrs e vou lembrar que ela vai descer só descer até meu peso ideal haushaushaus!
Bom amigas até amanhã e lembre se força e perseverança!
Beijinhus!

5 comentários:

VITORIA disse...

ola estava passando por um blog de uma amiga e te vi e resolvi espiar e vou te acompanhar e isso mesmo sem preguiça para fazer exercício se vc pode esta com tempo faça mesmo porque estou com um dilema quero fazer caminhada mas não esta tendo jeito então vc pode faça mesmo querida e continui assim com este pique!!!

Unknown disse...

Olá amiga, vi que está acompanhando meu blog. Sabe, que o peso da balança sempre varia?Comece agora a se pesar umavez ao mês somente, sempre na mesma balança. Vi que está fazendo dieta,e se olhar uns post que escrevi e está o arquivo (dieta Extremista), vai verque essa é a forma mais dif´cil de perder peso.Experimente procurar uma nutricionista, outra coisa é ir tirando ump ouquinho dos excessos em cada refeição, aí come de tudo o que é necessário, e perde peso devagar, mais de forma efetiva.
Pense Nisso! beijocas

Bruninha disse...

Olá Querida, Estou te acompanhando tbm...
Não se intimide com a balança,lute contra ela e juntas todas nos vamos conseguir.
Parabéns pela sua determinação.

Bjuxxxx
e Boa sorte vc vai conseguir.

Anônimo disse...

è isso mesmo mesmo amigaa, força na peruca q esses kilos vão emboraa...
Eu tbém faço a dieta nota 10 desde sábado e consegui emagrecer um pouquinho já,antes eu fazia a dos pontos e só adiantou no ínicio depois ñ emagreci mais... a dieta nota 10 funcionaa.
Beeijo e num desistañ!!!

Silvinha disse...

Oi colega...
Vi que você visitou meu blog e fiquei feliz. Vou te linkar também a partir de agora.
Você leu o que eu escrevi hoje? Pois é, não seja tão radical fazendo dieta de sopa, faça como a Luciana Kotaka escreveu acima, diminua as porções nas refeições e você conseguirá emagrecer sem fraquezas e com saúde...
Vou ficar torcendo por você!
Beijokas

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.