Subscribe Twitter

31 de jan. de 2009

Boa noite!

È pessoal a RA não é só flores não, meu sábado foi complicadinho com a comida sabe... Não eu não ultrapassei minhas notas diárias não, mais comi pães, francês e de queijo... queria ter comido umas frutinhas, mais a vontade de comer pão foi maior, confesso que pequei nessa parte, mais amanhã é um outro dia, pretendo fazer direitinho além de não ultrapassar as notas, quero me alimentar melhor!
Hoje também não fui a academia, é ontem fui me deitar muito tarde, e acabei dormindo até tarde, e a academia aqui fecha as 12:00 h!
Porém a semana todinha eu fui direitinho, espero que isso me ajude, vou me pesar na segunda mais nem vou levar muito em conta pq só fazem 4 dias que me pesei!
Apartir da outra seman ai ai ai viu espero perder e muito ... Mais o tanto q eu perder ficarei feliz!
Meu amore almoçou hoje aqui, passamos a tarde assistindo filmes juntinhos, mais sem comilanças rsrs, só agora a noite q no lugar da janta, eu lanchei pão e cafezinho hummmmm rsrs!!!
Amanhã vai ser meio corrido, mais quando eu tiver uma horinha eu passo por aqui para postar ok
Beijos Bom domingão para todas vcs!!!

6 comentários:

Zizi disse...

Olá garota!
Passei para conhecer teu canto. Comecei hj a dieta nota 10, das notas.
Gostei daqui, vou voltar.
Amanhã o dia será melhor, ok?
Um abraço da Zizi

Zizi disse...

Menina, que ótimo! 1.6 em poucos dias!
Mas é uma dieta curiosa pq se não tivermos cuidado gastamos todas asnotas até o almoço, né? hahahaa
bjo e força na peruca!

Anônimo disse...

Bom domingão para te também.Coloque o meu nome na sua igreja na campanha de oração, por favor Renata B.G.Rocha, peça que Deus me de sabedoria, força e disciplina...beijos e tenho certeza que vc vai me ajudar..vou colocar o seu na minha tá!!!beijokas

Mari disse...

Vim agradecer pela visita, boa semana, bjs.

Selma disse...

oi amiga!
Gostei muito do seu comentário, viu?rsrs
Quanto à minha RA, eu não sigo nenhuma dieta, simplesmente num dia digo para mim mesma: (- hoje vou comer simplesmente tal, tal tal)e assim é!Vejo as calorias de tudo...faço as contas e como!rsrs!
Uma boa semana pra vc!bjo!

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Postar um comentário

Incentivos que me alegram.